A OFERTA ACABA EM:

Horas
Min
Seg

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.

Albert Einstein
3ds_produto-min

Conteúdo programático

Introduzindo Os Viewports

Abrindo Arquivos No 3ds Max

Interagindo Com Os Viewports

Alterando O Viewport Através Da Lista Predefinida

Viewcube

Resetando O Viewport Para O Modo “Perspectiva”

Fechando O 3ds Max

Maximizando O Viewport

Criando Uma Nova Aba Para O Viewport

Exercícios De Fixação

Configurações De Vista

Excluindo Uma Guia De Layout De Viewport

Alterando O Viewport Com Atalhos

Conhecendo Os Três Eixos

Conhecendo As Funções Do Mouse No 3ds Max

Utilizando Zoom Através Do Scroll

Utilizando O Botão Central Do Mouse

Salvando Arquivos

Exercícios De Fixação

O Painel De Comandos

Criando Formas Geométricas Através Do Mouse

Criando Objetos Através Do Teclado

Alterando A Cor Dos Objetos

Exercícios De Fixação

A Guia Criar

Conhecendo As Formas

Visualizando Formas Na Renderização

Criando Um Texto 3d

Exercícios De Fixação

O Gizmo Da Ferramenta “Selecionar E Mover”

O Gizmo Da Ferramenta “Selecionar E Girar”

O Gizmo Da Ferramenta “Selecionar E Dimensionar De Maneira Uniforme”

Um Breve Contato Com A Modelagem De Polígonos

Exercícios De Fixação

Conhecendo Melhor A Modelagem De Polígonos

Utilizando O Chanfro

Criando Uma Cômoda

A Ferramenta Extrusão

Utilizando A Inserção

Exercícios De Fixação

Criando Linhas Através Da Ferramenta “Linha”

Utilizando O Modificador “Limpar”

Praticando O Uso De Linhas E Limpar

Exercícios De Fixação

Alternância De Snaps

Alternância De Ângulo De Snap

Praticando

Exercícios De Fixação

A Ferramenta Matriz

Agrupando Objetos

A Opção Mesclar

Praticando A Ferramenta Matriz

Exercícios De Fixação

Praticando

Usando A Ferramenta Proboolean

A Aba “Modelagem De Polígonos”

Exercícios De Fixação

A Opção Redefinir

Praticando A Modelagem E O Uso De Modificadores

O Modificador Simetria

Exercícios De Fixação

Utilizando A “Extrusão Em Spline”

Utilizando O Modificador “Suavização De Malha”

Exercícios De Fixação

Conhecendo A Janela “Editor De Materiais”

Adicionando Cor Ao Material

Aplicando Um Material Criado

Utilizando Uma Imagem Como Textura

Exibindo Materiais Com Imagens No Viewport

Praticando

Exercícios De Fixação

Alterando As Miniaturas Dos Materiais

Exercícios De Fixação

Ajustando A Configuração “Realces Especulares”

Exercícios De Fixação

Praticando

Conhecendo As Câmeras Do 3ds Max

Criando Câmeras

Praticando O Posicionamento Das Câmeras

Visualizando Uma Câmera

Utilizando A Opção “Selecionar Por Nome”

Exercícios De Fixação

Praticando

Utilizando Mapas

O Botão “Clonar Janela De Quadros Renderizados”

Exercícios De Fixação

Movendo Uma Câmera Através De Um Spline

Fixando A Câmera No Spline

Exercícios De Fixação

Praticando

Criando A Estrutura Da Caixa De Som

Criando O Falante

Exercícios De Fixação

Separando Partes De Um Objeto Com A Ferramenta “Separar”

Usando O Recurso “Ocultar Seleção”

Exercícios De Fixação

Exercícios De Fixação

Iluminação

Inserindo Uma Lâmpada Na Cena

Alterando O Tipo Da Lâmpada

Ativando A Reprodução De Sombras

Exercícios De Fixação

Alterando A Intensidade Da Lâmpada

Alterando A Cor Da Lâmpada

Exercícios De Fixação

Praticando

Exercícios De Fixação

Renderizando Uma Animação

Visualizando Uma Animação No Viewport

Ajustando A Renderização De Uma Animação

A Opção Saída De Tempo

A Opção Tamanho Da Saída

A Opção Saída Da Renderização

Exercícios De Fixação

Criando Uma Animação Do Zero

O Modo “Chave Automática”

Ampliando O Número De Frames Da Animação

Exercícios De Fixação

Salvando Uma Renderização Em Imagem

Exercícios De Fixação

Conteúdo da sanfona


Quem já fez curso com a gente

Certificado

Imediatamente após o término do curso, você recebe o certificado, que pode inclusive ser utilizado para horas complementares na faculdade.

  • 1

    Nosso Logotipo

  • 2

    Seu nome completo

  • 3

    Nome do curso

  • 4

    Período de estudo

  • 5

    Carga horária

  • 6

    Data da emissão

  • 7

    Assinatura do diretor

  • 8

    Código de autenticidade

  • 9

    Nosso CNPJ

homem_desconfiado-min-min

Já sei o que você está pensando…

um curso tão completo assim deve custar um bom dinheiro, né?

Sim, costuma custar!

Mas preparamos uma condição especial para

apenas 21 alunos

ou até esgotar o prazo…

Confira abaixo essa condição incrível que fará, definitivamente, você mudar de nível!

Vagas Preenchidas

Quanto você pagaria, sem a oferta especial:

– Taxa de Matrícula = R$ 49,00

– Apostila Digital = R$ 89,00

– 28 aulas de 3ds Max = R$ 299,00

– Certificado = R$ 49,00

Total:
R$ 486,00

Fique atento ao tempo que você tem para garantir a oferta abaixo:

Horas
Minutos
Segundos
O prazo expirou. Tente finalizar a compra agora!

Nesta promoção, você terá todo este conteúdo

por apenas:

R$ 97,00

à vista no boleto e PIX ou PARCELADO SEM JUROS NO CARTÃO

* Investimento único

(4.9)
4.9/5
garantia-min

Garantia e Satisfação

Com este curso, com certeza você estará preparado para avançar de nível.

Estamos certos disto!

Mas, se esse curso não te fizer aprender, vamos devolver todo seu dinheiro, se solicitado no prazo de 7 dias corridos!

100% de Garantia. 
Basta você solicitar o reembolso e não vamos nem perguntar o motivo.

Por que isso?

Porque temos 100% de confiança de que seus resultados serão completamente fantásticos!

Cursos Byte Treinamentos Ltda – ME
CNPJ: 12.156.417/0001-27
2010 – 2023 – Cursos Byte | Todos os Direitos Reservados